$uq67guybvb

SEJA PARCEIRO. ABRA UM POLO
DE GRADUAÇÃO EAD QI.

CONHEÇA TODAS AS VANTAGENS DE SER UM PARCEIRO QI

Se encaixa na sua vida, se encaixa nos seus sonhos.

A QI possui uma marca educacional com grande tradição e valor social para os gaúchos. Nossa missão sempre foi preparar as pessoas para conquistar posições de destaque no mercado trabalho por meio de uma educação profissional eficiente e eficaz, e da aplicação dos quatro pilares de educação: Aprender a Fazer, Aprender a Aprender, Aprender a Ser e Aprender a Conviver.

Some tudo isso ao fato da QI Faculdade & Escola Técnica ser uma instituição 100% gaúcha e um sólido patrimônio do Rio Grande do Sul, amplamente respeitada pela população.

POR QUE ABRIR UM POLO EM SUA

CIDADE E SER PARCEIRO DA QI?

• $f5yjo3x4avw

Aceitação dos cursos

pelo mercado

• $7p80slw1bfe

Modelo de negócio de educação inovador, lucrativo e com impacto social

• $61wm75okbgk

Implantação e manutenção do negócio com baixo custo de investimento

• $kjbc1cyfju

Material acadêmico produzido por um corpo docente especializado

• $kqk8duz03ob

90% dos professores com mestrado  ou doutorado

• $wwm79opmur

Vasta Biblioteca Virtual com mais de 6.000 livros disponíveis

27 anos de Mercado

A QI Faculdade & Escola Técnica possui mais de 15 unidades de ensino em diferentes municípios do RS.

Com mais de 27 anos de experiência na educação profissional, a instituição formou mais de 100 mil alunos ao longo de sua história e possui em seu portfólio cursos Profissionalizantes, Técnicos Presenciais e EAD, Graduação Presencial e EAD e Pós-graduação Presencial e EAD, além de produtos diferenciados como o curso de inglês QI Fly Inglês Sem Limites e Personal English.

Baixo investimento

Para nós, o significado para essa nova missão demonstra como podemos agregar melhores oportunidades aos nossos potenciais parceiros.

Uma parceria consiste em sempre mostrar o melhor caminho, com diferenciais sólidos e se preocupando mais com o impacto social e auto suficiente do negócio do futuro polo.

CONHEÇA NOSSOS CURSOS DE GRADUAÇÃO

• $spxp3drq5i

Análise e Desenv. de Sistemas

O curso de Análise e Desenvolvimento de Sistemas tem como objetivo preparar o profissional para a área de Informática. O aluno desenvolve uma visão teórica, prática e qualificada para implantar Sistemas de Informação.

• $b5jlnwt6hkq

Gestão Comercial

O curso de Gestão Comercial capacita o profissional ao gerenciamento e operação das principais atividades do comércio de varejo, utilizando modernas técnicas de gestão, visando o melhor atendimento ao cliente.

• $rksa7n1bvkq

Processos Gerenciais

O curso de Processos Gerenciais objetiva a geração de mentes com um valor escasso no mercado - aquelas de know-how empreendedor. Utilizando processos gerenciais, torna conhecimentos e ideias aplicáveis às necessidades sociais da comunidade, resultando em ações exitosas junto aos diversos públicos locais.

QUAIS VANTAGENS EM SER NOSSO PARCEIRO?

Instituição jovem e arrojada em pleno crescimento, dedica-se na oferta de uma educação de qualidade, com diferentes metodologias para o alcance do aprendizado do aluno;

Sua visão é preparar pessoas para a vida profissional bem-sucedida, conectando-as ao mercado de trabalho, atendendo as expectativas dos clientes, investidores, colaboradores e da sociedade;

Portfólio de cursos continuamente aprimorados e criação constante de novos cursos de acordo com as necessidades de mercado;

Escolha seu Futuro, Escolha QI

10 RAZÕES PARA ABRIR UM POLO QI

• Sem taxa de adesão;

• Tradição de 27 anos em Educação de Qualidade;

• Ousadia, paixão e compromisso com a Educação;

• Assessoria na implantação dos Polos;

• Suporte Acadêmico, Administrativo, Marketing e Comercial;

• Treinamentos constantes durante toda a operação do Polo;

• Aumento da visibilidade para o seu Negócio;

• Alternativa rápida para quem deseja oferecer Ensino Superior;

• Alta procura de cursos na modalidade a distância - EAD;

• Valor acessível dos cursos.