$uq67guybvb

Cadastre-se e confira! São mais de 160 BOLSAS INTEGRAIS  e mais de 250 BOLSAS de 50%

PAGAS PELO GOVERNO FEDERAL!
NÃO PERCA!

CADASTRE-SE!

Use a sua Nota do ENEM 2017 e obtenha Bolsas INTEGRAIS do PROUNI para Cursos EAD e Presenciais da QI

Se encaixa na sua vida, se encaixa nos seus sonhos.

Você estuda quando e onde quiser. Suas aulas são oferecidas pela internet com todo o suporte da Faculdade QI a distância.

Você vai ao polo apenas na aula inaugural e para a realização das provas.

• $w5pitsx1bnh

Quando posso usar o Prouni?

Com base na sua nota do ENEM e na sua renda familiar per capita você pode concorrer a bolsas integrais ou parciais até no máximo duas vezes por ano.

• Notebook

Eu posso participar do Prouni?
    Você precisa basicamente ter cursado o ensino médio em escola pública, possuir alguma deficiência ou ser professor de escola pública.

• $e6yu2fa1wps

Critérios socioeconômicos
    Também é necessário comprovar a renda familiar bruta per capita. Ao se cadastrar, nossa equipe lhe auxiliará a fazer o cálculo.

• $0bm9m0luzonl

Quais os tipos de bolsa oferecidos?

São bolsas parciais e bolsas integrais de acordo com sua renda per capita. Ao se cadastrar, você será encaminhado para a vaga ideal para você.

• $pptl41kb38

Como se inscrever no Prouni?

Você pode fazer isso em uma única etapa com  seu CPF e senha de inscrição do Enem do ano anterior.  Nossa instituição oferece acesso gratuito à internet para que o candidato possa realizar sua inscrição.

• $8xd340knj2s

Cronograma do Prouni

Acompanhe as principais datas e evite perder o período de inscrição, a data da divulgação dos resultados e o prazo para a pré-matrícula e confirmação dos dados fornecidos no ato da inscrição.

Como ver o resultado do Prouni?

Para saber se foi selecionado, basta acessar o site oficial na data estipulada no cronograma ou no edital do programa. O candidato será redirecionado para uma lista com todos os classificados. É possível adicionar filtros e buscar por curso, município, turno e tipo de bolsa. Lembre-se de conferir suas duas opções de curso.

O que é o Sisprouni?

Ao ser aceito como bolsista pela instituição e pelo Prouni, o candidato é cadastrado no Sisprouni, o Sistema informatizado do Prouni, que contém todas as informações sobre os bolsistas e as instituições participantes do programa.

Escolha o Curso EAD ideal para você!

• $eur6rmyel7e

Análise e Desenvolvimento de Sistemas EAD

• $x8utfh2se7n

Gestão Comercial EAD

• $m902w68k8lg

Processos Gerenciais EAD

O que você ganha SE CADASTRANDO AGORA?

A QI Faculdade & Escola Técnica têm mais de 15 unidades de ensino em diversos municípios do RS: Alvorada, Canela, Canoas, Caxias do Sul, Gravataí, Guaíba, Novo Hamburgo, Porto Alegre, Rio Grande, Rosário do Sul, São Leopoldo e Viamão.

Com mais de 25 anos de experiência na educação profissional, a QI já formou mais de 100 mil alunos ao longo de sua história e possui cursos nos mais diversos níveis: Profissionalizantes, Técnicos Presenciais e EAD, Inglês, Graduação e Pós-graduação.

Com o foco em oferecer ao aluno uma educação profissional eficiente e eficaz, sua missão é prepará-los para conquistar posições de destaque no mercado de trabalho. Busca, através de suas atividades, aplicar os quatro pilares de educação: Aprender a Fazer, Aprender a Aprender, Aprender a Ser e Aprender a Conviver.

Agora a instituição se consolida como Referência em Faculdade à Distância com os Curso de Graduação na modalidade EAD, e uma ótima forma de demonstrar isso é reforçar nosso compromisso com a sociedade oferecendo o apoio necessário para que todos possam usufruir das bolsas sociais e encontrar nesse apoio, a confiança para decidir qual é a melhor escolha para sua futura carreira.

Escolha seu Futuro, Escolha QI