Conheça a graduação ead da faculdade qi
com um encontro presencial semanal

Se encaixa na sua vida, se encaixa nos seus sonhos

Garanta seu espaço no mercado de trabalho e escolha uma Graduação na modalidade EAD da FAQI de Porto Alegre!

• $zfp1csm05p

Melhor Custo-benefício

Estude quando e onde quiser, sempre com uma Faculdade QI pertinho de você.

• $zub76stxr9

Corpo Docente Especializado
    Material acadêmico produzido por um corpo docente especializado, com 90% dos professores mestres ou doutores

• $rn9w8esvsi

Inclusão Social de verdade
    Aproveite esse rompimento das barreiras sociais, econômicas e culturais com a promoção da ampliação dos métodos de ensino e do acesso à cursos superiores por meio do ensino a distância.

Prometemos não utilizar suas informações de contato para enviar qualquer tipo de SPAM.

• $3ojjo2a8bm4

Reconhecimento do MEC
    O empenho da Faculdade QI - FAQI na busca pela qualidade do ensino tornou possível que a Instituição recebesse nota 4, de uma escala de 1 a 5, para o Conceito Institucional.

• $p0rc1us2uf

Mais Flexibilidade
    Faça seu próprio horário de estudo, adequando-o de acordo com a sua disponibilidade e conseguindo conciliar melhor o trabalho e a vida pessoal.

• $clvnnc514yp

Acesso ágil aos conteúdos

Através dos ambientes virtuais de ensino os alunos podem realizar reuniões para fazer trabalhos em equipe ou para discutir dúvidas sobre os estudos com os professores.