VESTIBULAR FAQI

Se encaixa na sua vida, se encaixa nos seus sonhos.

FAÇA SUA INSCRIÇÃO!

Assim você garante sua participação no programa de bolsas parciais* da Instituição.

Preencha corretamente os campos marcados

Enviando...

*Sujeito a disponibilidade de vagas. Valor da inscrição do Vestibular é de R$ 30,00.

por que ingressar na faqi?

Aqui você pode ter certeza de que irá construir um projeto de vida, garantindo não apenas um futuro com boas perspectivas mas também uma formação de excelência, que vai fazer a diferença na sua carreira e na sua vida.

Alguns de nossos antigos alunos já lançaram seu caminho para as melhores oportunidades e chances de sucesso no mercado de trabalho ou empreendendo seus negócios, sempre motivados e acreditando em si mesmos.

.

A QI Faculdade & Escola Técnica reafirma o seu compromisso com você por meio de um atendimento personalizado e a responsabilidade em oferecer educação de excelência.

#ESCOLHAQI #TAMOJUNTO

Você também pode financiar 100% da sua Graduação!

Inscreva-se e encaminhe o processo do seu financiamento estudantil na sua matrícula.

Copyright © 2018 QI Faculdade & Escola Técnica. Todos os direitos reservados.